PROCESSOS LICITATÓRIOS 2023

por Acom CMJM publicado 25/01/2023 14h45, última modificação 25/01/2023 14h46

PREGÃO PRESENCIAL Nº 20/2023

Contratação de empresa especializada em serviços técnicos de tecnologia para fornecimento, organização, sustentação, desenvolvimento e execução contínua de suporte, manutenção e logística de equipamentos e infraestrutura. O escopo abrange o registro, análise e atendimento de solicitações de usuários, suporte técnico remoto e/ou presencial, monitoramento, operação de serviços e manutenção em equipamentos e rede de telefonia.

PREGÃO PRESENCIAL Nº 20/2023 - Leia mais…

PREGÃO PRESENCIAL Nº 19/2023

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de link de acesso Internet Dedicado de 1Gbps e 500Mbps com dupla abordagem para prover alta disponibilidade no acesso, através de tecnologia fibra óptica exclusiva e dedicada full duplex, com instalação, configuração e manutenção, em atendimento às demandas da Câmara Municipal de João Monlevade.

PREGÃO PRESENCIAL Nº 19/2023 - Leia mais…

PREGÃO PRESENCIAL Nº 18/2023

A presente licitação tem por objeto o REGISTRO DE PREÇOS para a futura contratação de Plano de Assistência Odontológica Coletivo Empresarial sem carência, com formação de preço pré estabelecido, e demais procedimentos previstos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS, em benefício dos servidores ativos e inativos da Câmara Municipal de João Monlevade, e seus dependentes legais, e aos vereadores e seus dependentes legais.

PREGÃO PRESENCIAL Nº 18/2023 - Leia mais…

TOMADA DE PREÇOS Nº 01/2023

A Câmara Municipal de João Monlevade torna público que fará realizar licitação, na modalidade TOMADA DE PREÇOS nº 01/2023, do tipo Menor Preço, critério de julgamento MENOR PREÇO GLOBAL Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de concepção do projeto executivo, visando servir de balizador para execução dos serviços de arquitetura e engenharia para reforma e modernização da sede do Prédio Administrativo e Anexo Parlamentar da Câmara Municipal de João Monlevade/MG, compreendendo a elaboração de Projetos Básicos e Complementares. Data de abertura: 11/12/2023, às 8 horas e 30 minutos, na Sede da Câmara

TOMADA DE PREÇOS Nº 01/2023 - Leia mais…

Pregão Presencial SRP Nº 17/2023

REGISTRO DE PREÇOS para a futura contratação de Plano de Assistência Odontológica Coletivo Empresarial sem carência, com formação de preço pré-estabelecido, e demais procedimentos previstos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS, em benefício dos servidores ativos e inativos da Câmara Municipal de João Monlevade, e seus dependentes legais, e aos vereadores e seus dependentes legais. Data de abertura: 16/11/2023, às 9 horas, na Sede da Câmara Municipal de João Monlevade.

Pregão Presencial SRP Nº 17/2023 - Leia mais…

PREGÃO PRESENCIAL/SRP Nº 16/2023

A Câmara Municipal de João Monlevade torna público que fará realizar licitação, na modalidade Pregão Presencial/SRP nº 16/2023, do tipo Menor Preço, critério de julgamento Menor Preço por Lote, nos termos da Lei Federal nº 10.520/02 com aplicação subsidiária da Lei Federal nº 8.666 de 1993 e suas alterações posteriores. Objeto: REGISTRO DE PREÇOS para a futura contratação de empresa especializada para a confecção de uniformes para atender os servidores da Câmara Municipal de João Monlevade. Data de abertura: 23/10/2023, às 9 horas

PREGÃO PRESENCIAL/SRP Nº 16/2023 - Leia mais…

PREGÃO PRESENCIAL/SRP Nº 15/2023

A Câmara Municipal de João Monlevade torna público que fará realizar licitação, na modalidade Pregão Presencial/SRP nº 15/2023, do tipo Menor Preço, critério de julgamento Menor Preço Global, nos termos da Lei Federal nº 10.520/02 com aplicação subsidiária da Lei Federal nº 8.666 de 1993 e suas alterações posteriores. Objeto: REGISTRO DE PREÇOS para a futura contratação de Plano de Assistência Odontológica Coletivo Empresarial sem carência. Data de abertura: 20/10/2023, às 9 horas, na sede da Câmara

PREGÃO PRESENCIAL/SRP Nº 15/2023 - Leia mais…

Pregão Presencial 14/2023

A presente licitação tem por objeto o REGISTRO DE PREÇOS para a futura contratação de Plano de Assistência Odontológica Coletivo Empresarial sem carência, com formação de preço préestabelecido, e demais procedimentos previstos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS, em benefício dos servidores ativos e inativos da Câmara Municipal de João Monlevade, e seus dependentes legais, e aos vereadores e seus dependentes legais.

Pregão Presencial 14/2023 - Leia mais…

PREGÃO PRESENCIAL/SRP Nº 13/2023

REGISTRO DE PREÇOS para a futura contratação de empresa Operadora de Plano de Saúde com a finalidade de disponibilizar Plano de Assistência Privada à Saúde Coletivo Empresarial, com coparticipação, devidamente autorizado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS, em benefício dos servidores ativos e inativos da Câmara Municipal de João Monlevade, e seus dependentes legais, e aos vereadores e seus dependentes legais.

PREGÃO PRESENCIAL/SRP Nº 13/2023 - Leia mais…

PREGÃO PRESENCIAL/SRP Nº 12/2023

PREGÃO PRESENCIAL/SRP Nº 12/2023 Objeto: Contratação de empresa especializada para Consultoria em Segurança Institucional e Inteligência, em atendimento à Câmara Municipal de João Monlevade.

PREGÃO PRESENCIAL/SRP Nº 12/2023 - Leia mais…

Pregão Presencial 11/2023

Registro de Preços visando a futura contratação de empresa especializada para a confecção de uniformes para atender os servidores da Câmara Municipal de João Monlevade.

Pregão Presencial 11/2023 - Leia mais…

PREGÃO PRESENCIAL 10/2023

REGISTRO DE PREÇOS VISANDO A AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE E SERVIÇOS GRÁFICOS, conforme quantitativos e especificações contidas no Anexo I – Termo de Referência, para atender às necessidades da Câmara Municipal de João Monlevade.

PREGÃO PRESENCIAL 10/2023 - Leia mais…

Pregão Presencial 09/2023

A presente licitação tem por objeto a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de buffet com decoração, em atendimento a solenidade de entrega de honrarias, a ser realizada pela Câmara Municipal de João Monlevade, conforme quantidades e especificações contidas no Anexo I – Termo de Referência deste Edital.

Pregão Presencial 09/2023 - Leia mais…

Retificação - PREGÃO PRESENCIAL Nº 08/2023

Retificação no edital de licitação tem por objeto contratação de empresa especializada para IMPLANTAÇÃO DE SOLUÇÃO TECNOLÓGICA PARA OS TRABALHOS DESTA CASA E DEMAIS SERVIÇOS ASSOCIADOS,

Retificação - PREGÃO PRESENCIAL Nº 08/2023 - Leia mais…

PREGÃO PRESENCIAL Nº 08/2023

Contratação de empresa especializada para IMPLANTAÇÃO DE SOLUÇÃO TECNOLÓGICA PARA OS TRABALHOS DESTA CASA E DEMAIS SERVIÇOS ASSOCIADOS, conforme condições, quantidades e especificações contidas no Anexo I deste Edital. Fica por conta da empresa vencedora do certame o fornecimento de todos os materiais, equipamentos, software, hardware, serviços de instalação, treinamento, assistência técnica, manutenção preventiva e corretiva e garantia integral de funcionamento da Solução, objeto deste certame, conforme os detalhamentos descritos no Anexo I.

PREGÃO PRESENCIAL Nº 08/2023 - Leia mais…

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 07/2023

REGISTRO DE PREÇOS para eventual e futura contratação de empresa para prestação de serviços de locação, em atendimento à Câmara Municipal de João Monlevade, por ocasião da realização de eventos, conforme quantitativos e especificações descritas no Anexo I – Termo de Referência deste edital.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 07/2023 - Leia mais…

PREGÃO PRESENCIAL/SRP Nº 06/2023

o REGISTRO DE PREÇOS VISANDO A AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE, SUPRIMENTOS, EQUIPAMENTO E PERIFÉRICOS DE INFORMÁTICA E SERVIÇOS GRÁFICOS, conforme quantitativos e especificações contidas no Anexo I – Termo de Referência, para atender às necessidades da Câmara Municipal de João Monlevade.

PREGÃO PRESENCIAL/SRP Nº 06/2023 - Leia mais…

PREGÃO PRESENCIAL/SRP Nº 05/2023

REGISTRO DE PREÇOS para eventual e futura contratação de empresa para prestação de serviços de decoração, ornamentação, locação, sonorização, locução, tradução de libras, mestre de cerimônias e transmissão simultânea online, para atender a Câmara Municipal de João Monlevade, por ocasião da realização de reuniões, solenidades e demais eventos, conforme quantitativos e especificações descritas no Anexo I – Termo de Referência deste edital.

PREGÃO PRESENCIAL/SRP Nº 05/2023 - Leia mais…

PREGÃO PRESENCIAL/SRP Nº 04/2023

REGISTRO DE PREÇOS VISANDO A AQUISIÇÃO DE ITENS DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, PRODUTOS DE LIMPEZA E UTENSÍLIOS DIVERSOS, conforme quantitativos e especificações contidas no Anexo I – Termo de Referência, para atender às necessidades da Câmara Municipal de João Monlevade.

PREGÃO PRESENCIAL/SRP Nº 04/2023 - Leia mais…

PREGÃO PRESENCIAL/SRP Nº 03/2023

A Câmara Municipal de João Monlevade, no uso de suas atribuições, torna público para conhecimento dos interessados, que se acha aberta licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, do tipo MENOR PREÇO, na forma de execução indireta, tendo por finalidade REGISTRO DE PREÇOS pelo período de 12 (doze) meses. A presente licitação tem por objeto o REGISTRO DE PREÇOS VISANDO A AQUISIÇÃO DE ITENS DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS.

PREGÃO PRESENCIAL/SRP Nº 03/2023 - Leia mais…

PREGÃO PRESENCIAL/SRP Nº 02/2023

REGISTRO DE PREÇOS VISANDO A AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA E UTENSÍLIOS DIVERSOS Data de abertura: 09/02/2023, às 9 horas, na Sede da Câmara Municipal de João Monlevade.

PREGÃO PRESENCIAL/SRP Nº 02/2023 - Leia mais…

PREGÃO PRESENCIAL/SRP Nº 01/2023

REGISTRO DE PREÇOS para contratação de empresa especializada na prestação dos serviços de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho, em atendimento aos servidores e estagiários da Câmara Municipal de João Monlevade. - TERMO DE RETIFICAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL n.º 01/2023 A Câmara Municipal de João Monlevade, através de sua pregoeira, torna público para conhecimento dos interessados, a RETIFICAÇÃO ao edital de Pregão Presencial n.º 01/2023, cujo objeto é o Registro de Preços para contratação de empresa especializada na prestação dos serviços de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho, nos seguintes termos: No título do edital, exclui-se a expressão “EXCLUSIVO PARA ME E EPP”. Considerando que a retificação não afeta a proposta comercial, fica mantida a data de abertura dos envelopes para o dia 08 de fevereiro de 2023, às 9 horas. João Monlevade, 02 de fevereiro de 2023. Mary Caetano Silva Santos Pregoeira

PREGÃO PRESENCIAL/SRP Nº 01/2023 - Leia mais…

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 11/2023

PREGÃO PRESENCIAL/SRP Nº 10/2023 - EXCLUSIVO PARA ME e EPP A presente licitação tem por objeto o REGISTRO DE PREÇOS VISANDO A AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE E SERVIÇOS GRÁFICOS, conforme quantitativos e especificações contidas no Anexo I – Termo de Referência, para atender às necessidades da Câmara Municipal de João Monlevade.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 11/2023 - Leia mais…

Pregão Presencial nº 20/2023

A Câmara Municipal de João Monlevade, torna público, para conhecimento dos interessados, que às 9 horas, do dia 11/01/2024, no Plenarinho da Câmara Municipal de João Monlevade, situada na Av. Dona Nenela, no 146, Bairro JK, nesta Cidade, será realizada a sessão para recebimento e abertura dos envelopes contendo a Proposta Comercial e Documentação de Habilitação para o Pregão Presencial nº 20/2023, do tipo Menor Preço, na forma de execução indireta, critério de julgamento MENOR PREÇO GLOBAL

Pregão Presencial nº 20/2023 - Leia mais…

Pregão Presencial nº 20/2023

A Câmara Municipal de João Monlevade, torna público, para conhecimento dos interessados, que às 9 horas, do dia 11/01/2024, no Plenarinho da Câmara Municipal de João Monlevade, situada na Av. Dona Nenela, no 146, Bairro JK, nesta Cidade, será realizada a sessão para recebimento e abertura dos envelopes contendo a Proposta Comercial e Documentação de Habilitação para o Pregão Presencial nº 20/2023, do tipo Menor Preço, na forma de execução indireta, critério de julgamento MENOR PREÇO GLOBAL

Pregão Presencial nº 20/2023 - Leia mais…

Ações do documento