Vereadores e servidores confraternizam em comemoração ao Dia do Servidor Público

por Acom CMJM publicado 26/10/2017 14h20, última modificação 26/10/2017 14h20

Os vereadores da Câmara e João Monlevade ofertaram aos servidores do Legislativo um almoço hoje, 26, em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado no próximo dia 28. Importante destacar que a comemoração não atrapalhou o andamento dos trabalhos do Legislativo. O preparo do almoço foi feito pelos próprios servidores, sem custo para a Câmara.

Durante a reunião ordinária de ontem, 25, os vereadores parabenizaram os servidores públicos pelo seu dia. Foi unânime a afirmação da qualidade e empenho dos trabalhos dos servidores do Legislativo monlevadense. Ainda em alusão à data, a Câmara ofertou na última semana uma capacitação, em parceria com a Assembleia Legislativa de Minas Gerais, aos servidores, vereadores e público em geral.

Para Djalma, a valorização do servidor é feita diariamente, por meio da infraestrutura disponibilizada para trabalhar, pelo reconhecimento da qualidade do serviço e pelas iniciativas dos vereadores em contribuir para um melhor ambiente de trabalho. “Aprovamos recentemente um projeto de Lei que autoriza a Câmara Municipal a contratar plano de saúde em benefício de seus servidores e dependentes legais. São estas ações que representam nossa valorização. A Câmara de João Monlevade é referência pelos projetos desenvolvidos pela Casa. E parte disto se dá pela qualidade do trabalho dos nossos servidores, aos quais parabenizo”, reforçou o presidente.

Comemoração também no presídio feminino

Djalma Bastos participou na manhã de ontem 25, das comemorações, pelo dia do Servidor, organizada pela direção do presídio feminino, em Rio Piracicaba. Além do presidente da Câmara de Monlevade, participaram a diretora do presídio, Mariuce Gonzaga; o vice-prefeito Sebastião Bueno (Tatá de Caxambu); o presidente da Câmara de Rio Piracicaba, Tarcísio Bertoldo; o delegado da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, Alberto Gomes; o comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, tenente Júlio César; além de representantes do Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Ipatinga. Na oportunidade, Djalma parabenizou o evento. “Valorizar o servidor é valorizar o bom trabalho prestado à população. Parabéns a todos os envolvidos, em especial na recuperação das detentas”, disse Djalma Bastos.