Contrato para reforma da Câmara de João Monlevade é assinado

por Interlegis — última modificação 05/12/2016 14h21

O contrato para a adaptação da sede da Câmara Municipal de João Monlevade para receber no próximo ano os 15 vereadores eleitos foi assinado esta semana. A empresa Construart – Serviços de Artefatos em Construções Ltda – ME, sediada em Itabira, foi a vencedora da licitação. O valor previsto para a obra é de R$225.737,17. 

A assinatura do contrato ocorreu no gabinete do presidente do Legislativo, Djalma Bastos (PSD). A empresa vencedora foi representada por Anselmo José Vieira. É aguardado agora a emissão da Ordem de Serviços pela Diretoria Administrativa da Câmara, que acontecerá após a apresentação da garantia do contrato. A previsão de duração dos serviços é de 75 dias, podendo ser prorrogado mediante interesse das partes. 

Economia

Os vereadores da Câmara de João Monlevade optaram por aproveitar o espaço já existente na sede do Legislativo, redividindo salas para estruturar mais gabinetes aos novos vereadores, bem como adequar o espaço aos serviços sediados na Casa, como Procon e Posto de Identificação. Desta forma, dispensa a construção de mais um andar no prédio anexo. A decisão, unânime, foi feita a partir da proposta da Comissão de Finanças e Tomada de Contas juntamente com uma comissão de servidores da Câmara. A economia gerada a partir desta ação é cerca de meio milhão de reais.

error while rendering plone.comments