Shirokam Sports recebe Moção de Aplausos

por Acom CMJM publicado 04/10/2017 10h24, última modificação 04/10/2017 10h24

A Shirokam Sports, sob a coordenação do professor Wagner Pessoa, foi homenageada ontem com a entrega de Moção de Aplausos. A homenagem, concedida pelo presidente da Câmara, Djalma Bastos (PSD) e aprovada por todos os vereadores, se justifica pelos 30 anos da academia, que ao longo dos anos ensina cidadania e valores sociais por meio do esporte, aos atletas que por lá passaram.

Djalma Bastos destacou em seu discurso que o empreendedor por si só é diferenciado, por ter a coragem de contribuir para o desenvolvimento da cidade. “E você Wagner desenvolve um trabalho ainda mais diferenciado, já que por meio de seu empreendimento, repassa valores e molda pessoas. Parabenizo a você, seus alunos e seus familiares e agradeço por levar o nome de João Monlevade por onde passa”, declarou Djalma. Wagner agradeceu as palavras e ofertou sua homenagem aos alunos, familiares, atletas e professores.