Secretário da AMM visita à Câmara de João Monlevade

por Acom CMJM publicado 15/09/2022 08h37, última modificação 15/09/2022 08h37

O presidente da Câmara Municipal de João Monlevade, Gustavo Maciel (Podemos), recebeu na tarde desta terça-feira, 13, o Secretário de Relações Institucionais da Associação Mineira dos Município (AMM), José Geraldo. Durante conversa, que foi acompanhada pela diretora da Câmara, Letícia Mafra, a chefe do setor de Compras e Licitações, Mary Caetano e a Assessora Contábil, Daniela Alves, José Geraldo falou dos trabalhos desenvolvidos pela Associação como assessoria, consultoria e treinamentos para o Legislativo e Executivo. Além disso, ele explicou sobre a “AMM Licita”, plataforma de licitações gratuita desenvolvida pelo órgão para facilitar o trabalho dos setores públicos.

Na oportunidade, o secretário entregou carteirinhas personalizadas para os vereadores, que foi solicitada pelo presidente no início do ano. O documento de identificação concede aos parlamentares acesso à Assembleia Legislativa de Minas Gerais e à Cidade Administrativa, sem a necessidade de cadastro.