Presidente da Câmara recebe superintendente Estadual do Ministério do Trabalho

por Acom CMJM publicado 16/11/2023 09h25, última modificação 16/11/2023 09h25

Na tarde desta terça-feira, 14, o presidente da Casa, Fernando Linhares (União), recebeu a visita do Superintendente Estadual do Ministério do Trabalho, Carlos Calazans. Ele estava acompanhado pela chefe da agência, Cristina Silva, da auxiliar administrativa, Schaienny Gomes Nogueira, e do assessor do superintendente, Paulo Amaral.

Além de conversarem sobre a geração de empregos no município, eles trataram sobre a implantação do Posto Uai. Na oportunidade, Calazans falou do interesse em ter a Agência Regional do Trabalho e Empego de Joao Monlevade instalado no Posto Uai. Fernando Linhares explicou que o espaço do Posto já foi preenchido com outros serviços e que, apesar do tamanho do prédio, o espaço não comportaria a instalação da Agência.