Presidente da Câmara participa da escolha do homenageado com a "Medalha Desembargador Hélio Costa"

por Acom CMJM publicado 09/08/2023 07h58, última modificação 09/08/2023 07h58

Na tarde desta terça-feira, 08, o Presidente da Câmara Municipal de João Monlevade, Fernando Linhares (União), participou de uma reunião no Fórum Milton Campos para a escolha do homenageado com a Medalha Desembargador Hélio Costa.

A comissão também foi composta pelo juiz da 1ª Vara Cível de Monlevade, Estevão José Damásio, do Procurador do município Dr. Hugo Lázaro Martins (representando o prefeito Dr. Laércio Ribeiro), da promotora da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de João Monlevade, Dra. Júlia Baccarini de Castro Figueiredo Teixeira e da representante da OAB João Monlevade, tesoureira Mariane Cabral Lima Alves Pantuza.

Em consenso, os membros da comissão escolheram o juiz Dr. Wellington Reis Braz para receber a homenagem. De acordo com a Comissão, a medalha é um reconhecimento pelos 38 anos de contribuição do Dr. Wellington no judiciário.

A comenda se destina a agraciar pessoas que venham prestando ou tenham prestado relevantes serviços ao Poder Judiciário local. A data da entrega será agendada.