Presidente da Câmara de João Monlevade assina contrato de locação de imóvel para funcionamento do Posto Uai

por Acom CMJM publicado 06/11/2023 11h37, última modificação 06/11/2023 11h37

Na tarde dessa segunda-feira, 30, o presidente da Câmara de João Monlevade, Fernando Linhares (União), assinou contrato de locação do prédio onde funcionará o Posto UAI (Unidade de Atendimento Integrado). O contrato nº 19/2023 foi assinado também pelo sócio-diretor da Martins Barros Imóveis, José Maria Tadeu Martins de Barros. A assinatura foi acompanhada pela advogada Luciene Aparecida Moreira Martins da Costa e pela diretora da Câmara, Juliana Mara Pereira Moreira.

O imóvel locado pelo Legislativo está localizado na rua Lucinda Soares da Fonseca, 83, bairro JK, onde funcionava o posto da Receita Federal. O local possui 1080 m² de área, sendo 662,85m² construídos. Além da locação do espaço, no contrato está incluído o sistema CFTV (utilizado principalmente para monitoramento e vigilância) e central de alarme, bem como sistema de dados/voz, sistema elétrico, sistema de ar-condicionado, divisórias e mobiliários completos.

O presidente da Casa, Fernando Linhares, destacou a infraestrutura disponível no local, para o funcionamento do Posto. Outro ponto positivo, ressaltado pelo presidente, é a localização do imóvel. “O prédio está em uma região central o que facilita o acesso da população. A assinatura deste contrato representa mais um passo importante para instalação do Posto UAI no município. A nossa expectativa é que no início do ano a Unidade seja inaugurada e os serviços comecem a ser oferecidos para os cidadãos”.

O Posto UAI é um espaço que concentra diversos serviços e atendimentos em um único local. Entre os serviços que serão disponibilizados, destaca-se a emissão de documentos como a carteira de identidade, entre outros.