Operários do Ano serão homenageados pela Câmara no próximo dia 25

por Acom CMJM publicado 12/04/2023 14h56, última modificação 12/04/2023 14h56

A Câmara Municipal de João Monlevade promove no próximo dia 25 de abril, terça-feira, a entrega dos certificados de Operário do Ano 2023. A solenidade será realizada no Centro Educacional de João Monlevade às 18h30.

O evento já é tradicional no município e faz parte do calendário oficial das comemorações do 59º aniversário de emancipação político-administrativa da cidade, celebrado no dia 29 de abril. A entrega dos diplomas também é em alusão ao Dia do Trabalhador, comemorado em 1º de maio.

As empresas do município com mais de 30 funcionários podem indicar um colaborador para receber a homenagem.  Além disso, são homenageados um servidor da Câmara,  bem como das secretarias municipais e autarquias.

Para o presidente da Casa, Fernando Linhares (União), a solenidade é em reconhecimento ao esforço de cada funcionário que se destaca nas empresas. “É um momento de celebração e de ressaltar o trabalho daqueles que fazem a diferença e contribuem para o crescimento da empresa ou dos órgãos públicos”.