Mulheres serão homenageadas na Câmara de João Monlevade

por Acom CMJM publicado 25/02/2022 12h18, última modificação 25/02/2022 12h18

No dia 9 de março, quarta-feira, a Câmara Municipal de João Monlevade irá prestar homenagem a três cidadãs com o Diploma “Mulher Construtora da Democracia”. As agraciadas foram escolhidas por uma comissão formada pelo representante da mesa diretora, vereador Pastor Liebert, representante da imprensa, Cintia Araújo Tavares e representante do Conselho dos Direitos da Mulher Monlevadense, Maria Imaculada Marcelino Ferreira.

As homenageadas são: Dolíres Pereira Machado (Dorinha Machado) pela trajetória política e trabalhos sociais no município, Marinete Freitas Nunes Rodrigues, presidente da Colônia Bom Samaritano e Luzia Soares Nunes, voluntária da ASSUME - Associação dos Usuários do Serviço da Saúde Mental.

A entrega do Diploma é em alusão ao Dia da Mulher, celebrado em 8 de março.