Movimento Monlevade Solidária realiza campanha de arrecadação de alimentos

por Acom CMJM publicado 20/09/2022 08h47, última modificação 20/09/2022 08h47

Frente Parlamentar de Combate a Fome da Câmara integra o Movimento

O Movimento Monlevade Solidária está promovendo uma campanha para arrecadar alimentos não perecíveis. As doações serão destinadas às famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social no município e que são cadastradas nas Associações que compõem o Movimento.

O grupo conta com apoio da Frente Parlamentar contra a Fome, instituída pela Câmara Municipal de João Monlevade composta pelos vereadores Revetrie Teixeira (MDB), Bruno Cabeção (Avante) e Pastor Lieberth (União). Também integra o movimento a Secretaria Municipal de Assistência e Trabalho Social.

As doações podem ser deixadas na sede do Legislativo ou nos postos de coleta: Arpas no bairro Vila Tanque, Sociedade São Vicente de Paulo, UFOP, UEMG, Supermercado Fraga, Mart Minas, Paróquia Nossa Senhora da Conceição e Steel Log no bairro Santo Hipólito.