Mesa diretora é eleita para o biênio 2023-2024 na Câmara de João Monlevade

por Acom CMJM publicado 12/12/2022 17h10, última modificação 12/12/2022 17h10

Fernando Linhares será o presidente do legislativo nos próximos dois anos

A nova mesa diretora, que vai presidir os trabalhos da Câmara Municipal de João Monlevade nos próximos dois anos, foi eleita na manhã desta segunda-feira, 12.

O vereador Fernando Linhares (União), irá presidir o Legislativo, ao lado Gustavo Maciel (Podemos) (vice-presidente); Pastor Lieberth (União) (1º Secretário); e Revetrie Teixeira (MDB) (2º Secretário).

A eleição ocorreu em chapa única e contou com 14 votos favoráveis e ausência justificada do vereador Vanderlei Miranda (PL).

Fernando Linhares é policial civil, tem 39 anos, casado e pai de 2 filhos. Ele está em seu primeiro mandato como vereador e atualmente exerce o cargo de 1º secretário (biênio 2021/2022).

O presidente eleito agradeceu aos colegas vereadores pela votação e ressaltou que irá trabalhar em união com os pares. “Estou muito feliz e agradecido aos colegas vereadores que me deram o voto de confiança para presidir esta Casa. Vou continuar trabalhando em prol da nossa cidade e conto com apoio dos parlamentares e dos servidores do Legislativo”.