Intercambistas do Rotary Club visitam a Câmara

por Acom CMJM publicado 09/03/2018 09h00, última modificação 09/03/2018 09h00
Intercambistas do Rotary Club visitam a Câmara

Integrantes do Rotary Club Monlevade e intercambistas durante visita à Câmara

A Câmara Municipal recebeu na tarde do último dia 6 a visita de duas jovens, uma americana e uma francesa, que participam do programa de intercâmbio através do Rotary Club. A visita foi coordenada pelos membros do Rotary Club de João Monlevade – Ângela Maria Costanzo Soares, Maurício Soares e Gilson Brum. O grupo foi recebido pelo vereador Toninho Eletricista (PHS) e pela servidora Rosemeire Magalhães. O presidente da Casa, vereador Djalma Bastos (PSD), estava em reunião externa. Na oportunidade, as jovens e a família francesa conheceram as dependências da Casa e um pouco das atividades legislativas. As intercambistas também visitaram a Prefeitura e outros pontos importantes do município como a Igreja São José Operário.