Homenagens são destaque em reuniões da Câmara de Monlevade

por Acom CMJM publicado 14/09/2017 10h50, última modificação 31/10/2017 13h24

As reuniões ordinárias da Câmara Municipal de João Monlevade foram retomadas na última semana após o recesso de julho. Com a pauta tranquila, os destaques ficaram por conta das homenagens.

Na sessão do dia 2, foi agraciado com o Diploma de Honra ao Mérito o bombeiro militar Anderson Ferreira dos Santos. Anderson é monlevadense e atua como sargento do Corpo de Bombeiros de Itabira. Ele, que trabalha como bombeiro militar a 23 anos, é casado e pai de dois filhos. A homenagem foi concedida pelo vereador Lelê do Fraga (PTB), que destacou o trabalho desenvolvido pelo sargento Anderson e também por sua atuação social junto à Pastoral Familiar.

Na reunião de ontem, 9, foi homenageado com o Título de Cidadania Honorária o empresário Carlos Augusto Arthuso. A honraria é de autoria do vereador Vanderlei Miranda (PR). Carlos Arthuso é natural de São Domingos do Prata e se mudou para Monlevade aos 20 anos. É formado em Ciências Contábeis e proprietário da Contabilidade Arthuso e da Portal Segurança Eletrônica. Carlos Arthuso tem dois filhos e possui uma forte atuação comunitária. É presidente da Associação Comercial e Industrial de João Monlevade (Acimon) e conselheiro do Sicoob Credimepi.