Coordenadores do Parlamento Jovem – Polo Médio Piracicaba se reúnem na Câmara

por Acom CMJM publicado 31/03/2022 13h47, última modificação 31/03/2022 13h47

Nesta quarta-feira, 30, a Câmara de João Monlevade recebeu as coordenadoras municipais do Parlamento Jovem 2022 - Polo Médio Piracicaba. O grupo foi recebido pelas coordenadoras de João Monlevade, Giullia Leite, Nilma Linhares, Natasha Barcelos, Juliana Mara Pereira e Leticia Mafra. Estiveram presentes as coordenadoras Juliana Ales, Poliana dos Santos, Rita Elena da Costa e a assessora de comunicação Gisela Cardoso (São Gonçalo do Rio Abaixo), Marcela Cristina da Silva e Adriana Magalhães (Itabira), coordenadora Ronísia Garcia e a Presidente da Câmara Municipal de Dionísio, Ivanise Cristina Vieira de Castro.

O encontro foi para discutir as ações a serem desenvolvidas durante o ano e o calendário regional das atividades do Parlamento Jovem, que este ano irá debater a Saúde Mental dos Jovens.

A cidade de João Monlevade será a responsável pela coordenação do Polo. O primeiro encontro, de integração com todos os alunos, será realizado em maio na cidade de Dionísio. No mês de agosto, ocorre o grupo de trabalho da etapa Regional na cidade de São Gonçalo. Essa plenária está prevista para ocorre no mês de agosto aqui em João Monlevade. Já o grupo de trabalho para estudo das propostas para a plenária estadual será realizado em Itabira. O Projeto se encerra no dia 30 de setembro, em Plenária Estadual na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.