Campeões do levantamento de peso e D+ Produções recebem Moção de Aplausos na Câmara Municipal

por supervisor — publicado 02/04/2018 13h18, última modificação 02/04/2018 13h18

Câmara entrega Moções de Aplausos a atletas campeões de levantamento de peso e á D+ Produções

Na última reunião ordinária da Câmara Municipal de João Monlevade, foram entregues duas Moções de Aplausos. A primeira, de autoria do vereador Pastor Carlinhos (MDB), foi concedida aos atletas e irmãos Tiago Ferreira Costa e Jordan Ferreira Costa, campeões de levantamento de peso em outubro de 2017, no Rio de Janeiro.

Tiago e Jordan começaram a treinar levantamento de peso há aproximadamente quatro anos, sendo que Tiago compete profissionalmente há dois anos e Jordan a menos de um ano. Os irmãos, moradores do bairro Nova Esperança, competem nas categorias Supino e Terra e vêm se destacando nas competições realizadas pelo Brasil. Em setembro, os atletas vão participar do Campeonato Mundial de Levantamento de Peso que será disputado no Rio de Janeiro.

A outra homenagem foi conferida à D+ Produções e Eventos pelos 10 anos de fundação e promoção de eventos em Monlevade e municípios da região. A Moção de Aplausos foi de iniciativa do vereador Guilherme Nasser (PSDB).

A D+ Produções e Eventos, através de seu diretor Diego Barcellos, atua no mercado de entretenimento em Monlevade e região há mais de dez anos. O objetivo da empresa, que conta com profissionais de larga experiência no ramo, é proporcionar diversão e eventos de qualidade ao público monlevadense e de cidades do Médio Piracicaba. Entre os projetos da produtora para este ano, a prioridade será a realização de eventos culturais e sociais onde o público participante terá acesso por meio da doação de alimentos, roupas e brinquedos que serão revertidos à população carente de João Monlevade.

Tiago e Jordan agradeceram pela homenagem recebida. “Somos gratos por esse reconhecimento e nosso desejo é levar o nome de João Monlevade cada vez mais longe. Agradecemos primeiramente a Deus e a todos que confiam no nosso potencial”, declarou Tiago.

“Gostaria de agradecer à Câmara por nos conceder essa homenagem e a todos que contribuíram para que chegássemos até aqui. São dez anos de muito trabalho, mas também de grandes conquistas. Vamos continuar proporcionando alegria aos monlevadenses e ao público da região”, afirmou Diego Barcellos, diretor da D+ Produções.