Câmara Municipal realiza dedetização e limpeza das caixas d’água

por Acom CMJM publicado 05/05/2023 09h10, última modificação 05/05/2023 09h10

Nesta sexta-feira, 5, o prédio da Câmara Municipal de João Monlevade passará por desinsetização e desratização. A ação ocorrerá às 17h e não haverá alteração no horário de atendimento aos cidadãos.

Já no sábado, 06, será feita limpeza das caixas d’água, com objetivo de manter a qualidade da água e evitar a proliferação de bactérias. De acordo com o presidente da Casa, Fernando Linhares (União), a dedetização e a limpeza das caixas foram antecipadas em virtude do Cidadão Legal, que ocorrerá no próximo sábado, 13 de maio. A medida visa reforçar o combate a insetos, principalmente o Aedes Aegypt, transmissor da Dengue. “Estamos preocupados em levar bem-estar e comodidade a todos os servidores e aos cidadãos que frequenta o Legislativo, garantindo assim a segurança sanitária no local”.