Câmara Municipal celebra a chegada do Natal com enfeites e Luzes

por Acom CMJM publicado 28/11/2023 14h15, última modificação 28/11/2023 14h15
Ornamentação na Câmara é um convite para viver o espírito natalino

A Câmara Municipal de João Monlevade está radiante com as luzes do Natal, anunciando a chegada da temporada festiva. Para espalhar a alegria natalina e resgatar o encanto da época, a fachada e o interior do prédio foram cuidadosamente decorados.

Um papai noel gigante foi instalado no topo do prédio saudando os visitantes. Luzes foram colocadas nas árvores na frente do prédio, bem como uma cascata de luzes na fachada. No interior da Câmara, uma árvore de Natal foi montada.

A decoração cria um ambiente acolhedor, convidando a comunidade a compartilhar o espírito natalino. Este resgate do Natal destaca o compromisso da Câmara em fortalecer os laços com a comunidade e proporcionar momentos especiais durante esta época tão significativa.

O presidente da Casa, Fernando Linhares (União), expressou sua satisfação com a iniciativa. "Queremos criar um espaço que inspire a alegria e celebre a união. Esta decoração é um presente para nossa cidade e reflete o compromisso da Câmara em ser parte integrante das celebrações locais. A decoração ficou muito bonita e tenho certeza de que será um atrativo para a população. Convidamos a todos para visitarem a Câmara, tirarem fotos e entrarem no clima de Natal."