Câmara fará devolução de veículo para a Prefeitura

por Acom CMJM publicado 08/02/2023 11h17, última modificação 08/02/2023 11h17
Presidente da Casa sugeriu que o carro fosse repassado para a Brigada Florestal

O presidente da Câmara Municipal de João Monlevade, Fernando Linhares (União), se reuniu na tarde desta terça feira (07/02), com o

presidente da Associação de Serviços Sociais Voluntários de João Monlevade - “Brigada Florestal Voluntária”, Saulo Amaral do Nascimento e com a responsável pelo setor de Recursos Humanos da entidade, Keila Aparecida Santos.

Na oportunidade, Linhares informou que fará a devolução de um dos veículos da frota do Legislativo, modelo Logan, para a Prefeitura e que vai solicitar que o carro seja doado para a Brigada Florestal. Fernando ressaltou que a Câmara contratou por meio de licitação, locação de veículos para atendimento dos servidores e vereadores e, com isto, o veículo tem ficado parado na garagem da Câmara. “A Brigada vem desenvolvendo um serviço importante para nossa cidade. Tenho certeza de que este veículo irá contribuir para agilizar os atendimentos feitos pela Associação”.

Linhares ainda lembrou que no ano passado, ele apresentou uma indicação, e que foi aprovada por todos os parlamentares, solicitando a devolução do veiculo para o Executivo e consequentemente a doação para a Brigada.

Por sua vez, Saulo Amaral, agradeceu o presidente Fernando Linhares e a todos os vereadores pela iniciativa. “Quando Fernando visitou a entidade, ele presenciou a nossa necessidade em ter um veículo para ajudar nos atendimentos. Este carro vem em uma boa hora, contribuindo para ampliar os atendimentos bem como nas questões administrativas.”

Segundo Saulo, em 2022 a Brigada atendeu 90 ocorrências, sendo 78 no município e as demais em cidades vizinhas.