Câmara disponibiliza mais uma opção de crédito consignado aos servidores

por Acom CMJM publicado 07/06/2023 11h43, última modificação 07/06/2023 11h43

Na última segunda-feira, 05/06, o presidente da Câmara Municipal de João Monlevade, Fernando Linhares (União), assinou um termo de convênio com a cooperativa de crédito Sicoob Credimepi. O convênio estabelece condições para oferecer crédito consignado aos servidores, cujas parcelas são descontadas diretamente na folha de pagamento a cada mês.

Linhares destacou que a medida não implica em nenhum custo para o Legislativo. “Estamos oferecendo mais um benefício para o servidor, que poderá contratar o crédito com taxas de juros mais atrativas”.

Além da parceria com a Siccob Credimepi, os servidores da Câmara também contam com outras duas instituições financeiras que oferecem o serviço de crédito consignado: a Coopremon e Caixa Econômica Federal. Essas opções garantem uma ampla gama de escolhas, para que os servidores possam selecionar a instituição que melhor atenda às suas necessidades e preferências.