Câmara de João Monlevade promove mais um encontro do Parlamento Jovem

por Acom CMJM publicado 03/09/2021 11h41, última modificação 03/09/2021 11h41

Mais um encontro do Projeto Parlamento Jovem foi realizado nessa quinta-feira, 2, na Câmara Municipal de João Monlevade.

Desta vez a oficina contou com a participação do Secretário de Meio Ambiente do município, Samuel Domingos. Na oportunidade, Samuel conversou com os alunos sobre as questões ambientais da cidade além de esclarecer dúvidas dos estudantes.

O presidente da Câmara, Gustavo Maciel (Podemos), também esteve presente no encontro para parabenizar os alunos pelo interesse e falou da importância do Parlamento Jovem. “O Projeto dá aos jovens a oportunidade de vivenciar a política, sugerindo ideias e elaborando matérias que poderão, até mesmo, ser transformados em lei. É muito gratificante ver os estudantes se interessando pela política”, disse.