Associação dos Aposentados será homenageada pela Câmara de João Monlevade

por Acom CMJM publicado 27/03/2024 17h15, última modificação 27/03/2024 17h15

Os vereadores aprovaram na reunião ordinária dessa quarta-feira, 27, o projeto de Resolução nº 478/2024, que concede o Diploma de Honra ao Mérito à Associação dos Trabalhadores Aposentados e Pensionistas de João Monlevade. A proposta é de iniciativa do vereador Gustavo Prandini (PCdoB).

De acordo com o autor, o Diploma é “em reconhecimento aos notáveis serviços prestados pela Associação ao longo dos 39 anos de existência, abrangendo áreas essenciais como recreação, lazer, saúde e assistência social”. Ainda segundo Prandini, “a Associação atua como uma entidade filantrópica e beneficente, promovendo qualidade de vida de seus associados e de toda a população, sempre ampliando e melhorando os serviços prestados à comunidade, servindo como exemplo inspirador para toda a região”.

Conforme a justificativa da matéria, a Associação é uma sociedade civil sem fins lucrativos de duração indeterminada, sem caráter político partidário e religioso, que tem por finalidade a organização de serviços assistenciais aos seus associados, residentes no município.

A entrega da homenagem será agendada.