Voluntários são homenageados pela Câmara de João Monlevade

por Acom CMJM publicado 07/12/2017 16h40, última modificação 19/12/2017 13h35

A Câmara de João Monlevade homenageou na noite de ontem, 6, os representantes de conselhos municipais, conselhos populares e associações de bairro, em comemoração ao Dia Internacional do Voluntário, celebrado dia 5. A data foi proclamada em 1985, pelas Nações Unidas. A homenagem é feita por meio do Diploma de Atuação Comunitária, que foi entregue a 28 indicados por conselhos e associações de João Monlevade.

O presidente da Câmara, Djalma Bastos (PSD), discursou em nome de todos os vereadores. “Em um mundo tão ligado à tecnologia, em que as pessoas muitas vezes distanciam, vocês fazem a diferença, dedicando tempo e carinho ao próximo. Obrigado por isto”, afirmou Djalma. Carmelina Morais de Moura, que foi indicada pelo Conselho Municipal da Terceira Idade, discursou em nome dos homenageados. “Aproveitando esta época do ano, que o espírito de natal está mais presente em nosso meio, quero aqui agradecer e afirmar que o que fazemos é por amor e com amor. Obrigada pela homenagem e que todos tenhamos um feliz natal”, desejou a homenageada.