Leles Pontes irá presidir a Câmara de João Monlevade no biênio 2019-2020

por Acom CMJM publicado 10/12/2018 10h53, última modificação 10/12/2018 10h53
Leles Pontes irá presidir a Câmara de João Monlevade no biênio 2019-2020

Mesa Diretora que irá presidir a Câmara no biênio 2019-2020

O vereador Geraldo Camilo Leles Pontes (PRB) irá presidir a Câmara Municipal de João Monlevade durante o biênio 2019-2020. A eleição para a nova mesa diretora da Casa foi realizada na noite do dia 5 em reunião solene.

Duas chapas concorreram ao pleito. Pelo placar de 8 votos a 7, a chapa 1, encabeçada por Leles Pontes, tem como vice-presidente Guilherme Nasser Silvério (PSDB); 1º Secretário, Cláudio Domingues Magalhães (Cebolinha - PTB) e 2º Secretário, Antônio Paula Magalhães (Toninho Eletricista – PHS) foi eleita para assumir a Mesa Diretora a partir de janeiro de 2019.

A chapa 2 era encabeçada por Geraldo Antônio Marcelino (Tonhão – PPS); Revetrie Silva Teixeira (MDB – vice-presidente), Fábio Lúcio da Silva (PP – 1º Secretário) e Belmar Lacerda Silva Diniz (PT - 2º Secretário). A votação foi nominal.

Em seu discurso, o presidente eleito agradeceu aos colegas vereadores pela votação e disse que a Casa precisa trabalhar em harmonia com o Poder Executivo. “Devemos trabalhar juntos em prol da população e vou pautar pela transparência durante meu mandato como presidente. Tenho consciência dos desafios a serem enfrentados, mas sei que trabalhando juntos podemos fazer mais e melhor por João Monlevade”, declarou.

Na manhã de hoje, 6, Leles Pontes e os demais membros da nova Mesa Diretora visitaram a Prefeitura. Na oportunidade, eles foram recebidos pelo vice-prefeito Fabrício Lopes (MDB) e pela chefe de Gabinete, Shirley Marques Rocha.  A prefeita Simone Carvalho (PSDB) estava em compromisso externo.